Gwogov.Elevador móvel de 6 metrosPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste

tempo de liberação:2024-04-17 20:32:23 Postar usuário:323HP155335083 Visualizações de página:293

Dicas básicas:Gwogov.,Inspeção e manutenção regulares, eliminando perigos ocultos e solução de problemas são benéficos para melhorar a eficiên

Inspeção e manutenção regulares, eliminando perigos ocultos e solução de problemas são benéficos para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança dos elevadores.

Como todos sabemos agora, elevadores e plataformas elevatórias têm sido amplamente utilizados nos últimos anos para resolver os problemas que encontramos na vida diária. Como o trabalho em alta altitude é uma profissão de alto risco que requer o uso de ferramentas auxiliares para completar determinadas tarefas, o uso de elevadores sem dúvida se destaca no mercado doméstico de máquinas e vem sendo vigorosamente desenvolvido.

Gwogov.A parte mecânica da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia inclui principalmente o sistema hidráulico e dispositivos mecânicos.

O que deve ser feito se a velocidade do elevador do trilho de guia diminuir? O elevador do trilho de guia deve cumprir o padrão da indústria mecânica JB/TJB/T da República Popular da China. A temperatura do ambiente de trabalho é --+ ℃,Gwogov.Elevador de liga de alumínio de 8 metros, e geralmente é necessário que a velocidade de elevação da bancada de trabalho seja -m/min, e a velocidade de abaixamento não deve exceder m/min Existem pequenas diferenças nos métodos de cálculo para diferentes tipos de plataformas de elevação; Cálculo da velocidade do elevador: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba).

Abominável.Desempenho manual da plataforma hidráulica: O carro manual da plataforma hidráulica é feito do aço de alta resistência com uma estrutura de projeto razoável e compacta, seguro, estável e confiável.É equipado com uma válvula de segurança, um cilindro de óleo totalmente selado, e um sistema hidráulico manual para levantar e abaixar, tornando-o fácil de operar. Equipado com rodas guia, economiza a força física do operador e pode proteger a roda de carga e a roda de carga de paletes. Projeto exclusivo da bomba hidráulica, projetado para operações fáceis de carga e descarga da linha de montagem para manter uma altura ideal; Combinado com um conceito de design exclusivo, torna a operação do operador simples e conveniente.

Ao adicionar óleo hidráulico, podemos estender o cilindro de óleo para a posição alta para enchimento.Ao encher, a plataforma de elevação não deve exceder a posição alta, e então retrair o cilindro de óleo de volta para a posição baixa para verificar se o nível de óleo hidráulico é mais baixo do que a posição baixa, e mantê-lo entre os dois.

Falando sobre a manutenção diária e uso de motores de plataforma de elevação hidráulica.Sobrecarga é estritamente proibida, como sobrecarga pode aumentar a carga sobre o motor e, em casos graves fazer com que o motor queime.


Gwogov.Elevador móvel de 6 metrosPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste



Precauções para a manutenção diária do elevador hidráulico: Verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas do elevador hidráulico. As tubulações não devem ser danificadas, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas.

É estritamente proibido usar cintos de segurança para transmissão de objetos pesados; O cinto de segurança deve ser pendurado firmemente e de forma confiável acima, e a altura do cinto de segurança deve ser maior do que a cintura.

  

Melhoria Da qualidadeApós cuidadosa inspeção, verificou-se que foi causado principalmente por duas razões: uma foi a perda de pressão hidráulica e a outra foi o vazamento de válvulas hidráulicas ou vedações.

Após a conclusão da inspeção, o fabricante do elevador lembra que você deve prestar atenção ao uso de uma máquina de ar comprimido para secar todos os componentes de conexão elétrica dentro do compartimento da cabeça para evitar que a umidade se acumule nas peças de conexão elétrica e cause erosão.

Máquinas de elevação, como um produto importante do desenvolvimento social na China, tem um alto status social e agora se tornou uma ferramenta operacional insubstituível em nossos bens convencionais. E a estação de bomba hidráulica é a posição central da máquina de elevação, que testa extremamente o profissionalismo e a atenção do operador. É nossa responsabilidade comum inspecioná-lo e garantir o uso diário de máquinas. Vamos dar uma olhada em várias questões de senso comum: o ponto do fabricante do elevador é garantir a correção da conexão de energia, a manutenção regular deve ser realizada para evitar o impacto da chuva e do tempo da neve; Sobrecarga é a primeira coisa que os operadores devem cumprir; Iron Law&# quo;; O ajuste da válvula solenóide não pode ser feito arbitrariamente e deve ser verificado e certificado por uma organização profissional; Especialmente ao realizar operações ao ar livre sob altas temperaturas, é necessário sempre prestar atenção às anormalidades da estação de bomba; É muito normal para nós encontrar alguns problemas ao usar pontes hidráulicas de embarque, não temos que nos preocupar muito. No entanto, quando há um problema com a ponte de embarque hidráulica, apenas uma solução oportuna é a resposta correta.Abaixo está uma introdução a algumas falhas comuns da ponte de embarque hidráulico e soluções específicas: a ponte de embarque hidráulico deve ser reparada enquanto pendura e apoia a plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar a descida súbita da plataforma de elevação, o que pode causar danos desnecessários


Gwogov.Elevador móvel de 6 metrosPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste



Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste, que podem efetivamente evitar ferir acidentalmente os dedos dos pés dos operadores quando a placa de ajuste é abaixada, garantindo a segurança do uso do equipamento.

Resultados do ensaioComo manter o elevador corretamente e regularmente substituir o óleo hidráulico do elevador: O óleo hidráulico usado no elevador é dividido em inverno e verão, que é algo que muitos clientes de elevador não prestam muita atenção. Muitas vezes,Gwogov.Fábrica de elevadores, o óleo hidráulico é usado indiscriminadamente por um longo tempo, e só é descoberto quando causa operação anormal do cilindro hidráulico do elevador.

A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, é necessário usar e operar corretamente o elevador. Os operadores devem receber treinamento sistemático de operação: inspeção regular das normas de operação e qualquer violação da operação do elevador deve ser punida imediatamente. Em casos graves, eles devem ser transferidos desta posição. Através da experiência da empresa na produção de elevadores, descobriu-se que a maioria dos clientes de elevadores sobrecarregaram o uso de elevadores. Embora os elevadores tenham uma grande capacidade de sobrecarga no projeto os perigos ocultos trazidos por tal uso são muito grandes, o que pode facilmente causar danos, como queda do telhado do cilindro de óleo e deformação do suporte do elevador. Portanto, deve ser resumido da seguinte forma: A manutenção dos elevadores deve ser equipada com operadores de elevador em tempo integral que tenham sido submetidos a treinamento no trabalho, estendendo eficazmente a vida útil e simplificando a manutenção.

De acordo com o desempenho do equipamento, as plataformas de elevação de liga de alumínio são geralmente divididas nas seguintes categorias: plataformas de elevação de liga de alumínio móveis: o equipamento usa materiais de liga de alumínio de alta resistência, reduzindo muito a deflexão da plataforma de elevação. Tamanho pequeno, capaz de levantar e abaixar operações em um espaço relativamente pequeno. Ao mesmo tempo, o modelo leve e flexível pode mover e operar uma plataforma fixa de elevação de liga de alumínio: Placas de liga de alumínio de alta resistência são geralmente usadas no mercado, e o processo de design é mais fácil de usar e meticuloso.O equipamento pode ser personalizado de acordo com a situação real de uso, e o aumento de tamanho e carga da tabela pode atender muito às diversas necessidades dos clientes.

Operadores iniciantes: Devido à sua falta de compreensão ou falta de compreensão dos métodos de operação de plataformas de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, é fácil para eles cometer erros e causar mau funcionamento dos equipamentos. Operadores nesta área precisam aprender pacientemente e passar em treinamento antes de poderem operá-los e usá-los.


Copyright e aviso:
1. O Gwogov.Elevador móvel de 6 metrosPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Gwogov.Elevador móvel de 6 metrosPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Gwogov.Elevador móvel de 6 metrosPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Gwogov.Elevador móvel de 6 metrosPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Gwogov.recomendarnotícia
Gwogov.Últimas notícias